Wednesday, August 27, 2008

ELA SÓ PENSA EM BEIJAR

Escute a música para completar a letra


Se ela _______ eu __________
Se ela ________ eu __________
Se ela _______ eu _______________

falei com Dj

Pra fazer diferente botar chapa quente pra gente
dançar
Me diz quem é a menina que ________ e __________, que
_____________querendo beijar

Se ela ___________ eu danço,

balancei no balanço,

nesse doce encanto que me faz cantar
que é quando eu te _______, ___________o desejo,
eu __________do seu beijo e não __________ de sonhar


[REFRÃO]
Ela só _________ em beijar
beijar,
beijar, beijar
E vem comigo dançar,
dançar, dançar, dançar
Vem viver esse sonho,eu te proponho até suponho

vai se apaixonar, por essa alegria que ________

a melodia que te faz dançar

Eu viajei no teu corpo descobri o teu gosto
deslizei no seu rosto só pra te beijar
me dê uma chance quem sabe esse lance
vai virar um romance e a gente vai namorar
(2x refrão)