Wednesday, September 3, 2008

NOITE DOS MASCARADOS

Escute a música e complete:



Ele: Quem ____ você?

Ela: Adivinhe, se _______ de mim

Os dois: Hoje os dois mascarados

Procuram os seus namorados

Perguntando assim:

Ele: Quem ______você, diga logo

Ela: Que eu ________ saber o seu jogo

Ele: Que eu _________ morrer no seu bloco

Ela: Que eu _________ me arder no seu fogo

Ele: Eu ______ seresteiro

Poeta e cantor

Ela: O meu tempo inteiro

Só zombo do amor

Ele: Eu _____um pandeiro

Ela: Só ______ um violão

Ele: Eu ______ em dinheiro

Ela: Não _______ um tostão

Fui porta-estandarte

Não sei mais ________

Ele: Eu, modéstia à parte

Nasci pra sambar

Ela: Eu ______ tão menina

Ele: Meu tempo passou

Ela: Eu _____ Colombina

Ele: Eu _______Pierrot

Os dois: Mas _____ carnaval

Não me diga mais quem _______ você

Amanhã, tudo volta ao normal

Deixe a festa _______

Deixe o barco _______

Deixe o dia ______

Que hoje eu _____

Da maneira que você me _______

O que você ________

Eu lhe douS

eja você quem for

Seja o que Deus quiser

Seja você quem for

Seja o que Deus quiser